Chanel SS2017

Em Janeiro na semana da moda em Paris, a Chanel mostra mais uma vez o que vale. No Grand Palais, Karl Lagerfeld apresenta uma gloriosa e fascinante coleção com a mistura dos anos 60 e anos 80(porém mais suave).

A apresentação começou com os típicos Chanel tailleurs, mas agora usados com um cinto grosso que marca a cintura feminina e faz sobressair a silhueta. Com detalhes minimalistas, e com o uso de tons pastel e brilhos metálicos a marca mostra quais as tendências desta nova primavera\verão.

Um dos pormenores que saltaram à vista  de todos e marcou a diferença, foi o uso de uma simples pulseira em pérolas no pé esquerdo juntamente com uns stilettos. Novamente o criador não esquece e homenageia assim Coco Chanel, trazendo um dos símbolos clássicos e icónicos da marca.

Lily-Rose, filha de Vanessa Paradis ( musa da Chanel) e Johnny Deep também esteve presente no desfile, mas desta vez como modelo. Apesar da sua tenra idade (17 anos), Lily esteve arrebatadora num vestido de noiva com muito volume na cor rosa millennial.

E assim, nesta coleção de alta costura, o diretor criativo da marca celebra o poder da mulher e faz jus à grandiosa Chanel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s