“Regresso” de Jeckie Kennedy

Jecqueline Kennedy dos pés à cabeça.

“Jeckie” tem como personagem principal Natalie Portman que leva para as telas o profundo e absorvente drama da mais célebre e notável primeira-dama dos EUA. O filme está nomeado para três Óscares, melhor atriz, melhor trilha sonora e melhor figurino , entre outras indicações.

Nenhum retrato de “Jeckie” seria completo sem o seu fiel e irreconhecível estilo, incluindo as suas joias e relógios, que são fundamentais para finalizar o seu look simples e chique. Piaget é a marca de relógios e joalharia suíça mais usado nos anos 60, e por isso Kennedy foi inúmeras vezes vista com o seu requintado relógio de ouro e diamantes. Agora o relógio saiu da coleção privada do museu Piaget e foi emprestado a Natalie Portman para usar no filme. A atriz usa joias contemporâneas com um toque de glamour “contido”.

Os looks adotados são recriados por Madeline e assinados pelo francês Oleg Cassini com especial destaque ao modelo tailleur pink ( usado por Jackeline Kennedy no momento em que o presidente foi assassinado) e muitos mais vestidos icónicos, clássicos e fascinantes da primeira-dama, como por exemplo o vestido verde de Givenchy ( usado numa entrevista). A primeira-dama tinha um guarda-roupa recheado de peças assinadas por marcas como Chanel, Dior e Gucci.

As suas elegantes roupas não passavam despercebidas e influenciaram o mundo da moda até aos nossos dias.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s